Aluguel

R$ 2.751

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala comercial - 42m - 2 banheiros - vaga de garage

  • Area útil/total  42m² / 42m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: e507

Excelente sala comercial em bairro nobre de santos com 42 metros au , 2 banheiros , instalação hidraúlica e eletrica para consultório ou escritório, frente , piso porcelanato , instalação para 2 ar condicionado, pronta para uso.

Agende uma visita com a consultora imobilária.
Elenita Cel e Whats App: (Vivo}
Cel²: (Vivo)
Cel³: (Tim)

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Sacada

Área comum

  • Elevador(es)

  • Segurança 24h

  • Interfone

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.