Aluguel

R$ 2.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala Comercial para aluguel no bairro Boqueirão

  • Area útil/total  50m² / 50m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 28177

Espaço ideal para o seu negócio. Sala comercial de 50m² em uma das Avenidas mais movimentadas da cidade. Perfeita para escritórios e consultórios.

Área privativa

  • Estacionamento

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.