Aluguel R$ 7.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 190 |
Casa Comercial no Bairro Jardim São Luiz, 4 quartos, 2 suítes, 3 vagas,
Rua Cavalheiro Torquato Rizzi, Jardim São Luiz, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 254m² / 271m²
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: 24598
Casa térrea inteira reformada (telhado, parte elétrica, pintura, pisos de porcelanato Incepa, pias e vasos novos) contendo, 2 grandes salões, sendo 1 com balcão de recepção com 2 banheiros (um para cadeirante), 2 cômodos com armário embutido e 2 banheiros que atendem (no corredor), 2 cômodos com banheiro, cozinha grande com armário embutido e balcão para refeição, lavanderia com banheiro de serviço, garagem ampla para no mínimo 2 carros e banheiro/quarto de dispensa, 2 corredores laterais sendo 1 com acesso privativo à (link removido)óveis para comprar em Ribeirão Preto-SP
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.