Aluguel

R$ 19.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 600

Imóvel Comercial de 780m² de área construída para locação, próximo ao Hospital São Paulo - Bairro Centro, Ribeirão Preto/SP.

  • Area útil/total  780m² / 484m²

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  9

Descrição

Última atualização: | Ref: L33973

Imóvel comercial de 484m² de área terreno e 780m² de área construída para locação, próximo ao Hospital São Paulo - Bairro Centro, Ribeirão Preto/SP.

Conheça as características deste imóvel que a Martinelli Imobiliária selecionou para você:

- 484m² de área terreno e 780m² de área construída
- 2 recepções
- Sala de espera
- 22 salas sendo 3 com WC privativo
- 6 WCs
- Vestiário
- Cozinha
- Refeitório
- Ideal para clínicas
- 5 vagas cobertas

Martinelli Imobiliária, referência no mercado imobiliário desde 2000. Especialistas em Venda, Locação e Lançamentos!
Avenida João Fiúsa, 1051 - Alto da Boa Vista | Ribeirão Preto.. ref. 33973 atualizado em 17/04.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.