Aluguel

R$ 17.900

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 454

Imóvel Comercial de 335m² de área terreno para locação, próximo a Martinelli Imobiliária - Bairro Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto/SP.

  • Area útil/total  326m² / 335m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: L44999

Imóvel comercial de 335m² de área terreno e 326m² de área construída para locação, próximo a Martinelli Imobiliária - Bairro Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto/SP.

Conheça as características deste imóvel que a Martinelli Imobiliária selecionou para você:

- 335m² de área terreno e 326m² de área construída
- Vitrine
- 4 salas
- WCs masculino e feminino
- Cozinha
- Varanda gourmet com churrasqueira e piscina
- Vestiário
- Corredor lateral
- 4 vagas recuadas

Martinelli Imobiliária, referência no mercado imobiliário desde 2000. Especialistas em Venda, Locação e Lançamentos!
Avenida João Fiúsa, 1051 - Alto da Boa Vista | Ribeirão Preto.. ref. 44999 atualizado em 23/04.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.