Aluguel

R$ 6.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala Comercial para alugar em Paulicéia de 137.00m² com 2 Garagens

  • Area útil/total  137m² / 137m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1560402-2

Excelente oportunidade de imóvel comercial com 137.45 m² de área útil e 3 salas, localizado em uma região estratégica. Este salão oferece uma infraestrutura completa para o seu negócio, contando ainda com 2 vagas de garagem para facilitar o acesso de clientes e colaboradores. - Atual.22-04-25

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.