Aluguel R$ 15.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 797 |
Casa Comercial para aluguel, 8 vagas, Cidade Jardim - Piracicaba/SP
Endereço indisponível Cidade Jardim, Piracicaba/SP
Area útil/total 330m² / 522m²
Garagens: 8
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 30937
Casa comercial para alugar no bairro Cidade Jardim, em Piracicaba/SP.
A casa comercial para locação possui fachada com 18 metros. Seu interior conta com 8 salas climatizadas, sendo uma delas uma suíte, copa com armários e 5 banheiros. O imóvel também oferece estacionamento com 4 vagas de recuo e 5 vagas internas.
Com ótima estrutura e acabamento, conta com piso frio, pintura e iluminação.
Localizado em uma das regiões mais estratégicas da cidade, o imóvel tem fácil acesso e está próximo a comércios e serviços, sendo ideal para empresas que buscam praticidade, versatilidade e conforto no ambiente de trabalho.
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.