Aluguel

R$ 5.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 394

Casa Comercial, para aluguel, Cidade Alta - Piracicaba

  • Area útil/total  156m² / 261m²

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 33528

Casa Comercial - Área Terreno 261,00 m² - Área Construída 155,00 m² - Fachada com vitrine, salão principal, 03 salas adicionais que oferecem versatilidade para configurações de escritório ou até mesmo atendimento personalizado, área de luz, 02 banheiros sendo um interno e outro externo, cozinha, porão, lavanderia, quintal e 03 vagas de recuo.

Imóvel conta ainda com localização privilegiada, tendo visibilidade em área de grande movimento!

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Cidade Alta

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cidade Alta

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cidade Alta

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cidade Alta

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.