Aluguel

R$ 2.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 230

Casa Comercial para aluguel, 3 quartos, 1 vaga, Alemães - Piracicaba/SP

  • Area útil/total  138m² / 180m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 30783

Casa comercial para alugar no bairro Alemães, em Piracicaba/SP.

A casa comercial para locação possui 1 vaga de garagem coberta, sala, cozinha, 1 banheiro social, área de luz, 3 quartos, área de serviço coberta, quarto de despejo e quintal com banheiro externo.

Com boa estrutura, possui piso frio e iluminação bem distribuída.

Localizada em uma região privilegiada, está em um ponto de alto fluxo de veículos, garantindo excelente visibilidade.

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.