Aluguel

R$ 30.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 829

Prédio para locação - Matriz, Mauá

  • Area útil/total  1.350m² / 1.350m²

  • Garagens:  18

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: 4672605

Excelente prédio comercial localizado no bairro Matriz em Mauá medindo cerca de 1.100 m² composto por sub solo, térreo com mezanino e mais 3 pavimentos, 8 banheiros, elevador com capacidade para 10 pessoas, sistema de ar condicionado, energia trifásica e 18 vagas de garagem cobertas com portão automático. Ótima localização a poucos minutos do centro de Mauá. Não perca tempo e agende agora sua visita com um de nossos promotores !!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Matriz

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Matriz

Transporte

Transporte

Transporte na região do Matriz

Mercados

Mercados

Mercados na região do Matriz

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.