Aluguel R$ 59.999 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 8.145 |
Prédio para locação - Balneário Praia do Pernambuco, Guarujá
Endereço indisponível Balneário Praia do Pernambuco, Guarujá/SP
Area útil/total 3.550m² / 3.550m²
Garagens: 70
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 4999603
Apresentamos uma excelente oportunidade para o seu negócio no Guarujá. Este prédio comercial disponível para locação oferece um espaço amplo e versátil, ideal para diversos segmentos empresariais.
A localização é estratégica, próxima aos principais comércios, instituições de ensino, pontos de transporte coletivo e mercados, facilitando o acesso e oferecendo uma infraestrutura completa para o seu negócio.
Não perca a oportunidade de estabelecer sua empresa em uma área valorizada e bem estruturada. Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.