Aluguel R$ 4.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala comercial para alugar na Avenida Dermival Bernardes Siqueira, 3346, Swiss Park, Campinas
Avenida Dermival Bernardes Siqueira, 3346, Swiss Park, Campinas/SP
Area útil/total 66m² / 410m²
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SA021086
Salão Comercial para locação em avenida no bairro Swiss Park em Campinas. Com 412m² de terreno e 240m² de área construída, sendo 4 salas de 66m² cada, podendo ser locados juntos ou separadamente - 4 banheiros e 4 vagas de garagem no recuo do imóvel. Zoneamento ZM1.
Excelente localização, em avenida de grande fluxo no bairro Swiss Park, com total de 17 condomínios, com fácil acesso às principais avenidas e rodovias Anhanguera, Bandeirantes e Dom Pedro, e 10 minutos do Aeroporto Internacional de Viracopos e 20 minutos da CEASA Campinas. - 12/02/2025
Área privativa
Ar Condicionado
Despensa
Piso porcelanato
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.