Aluguel

R$ 34.733

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Aluguel + Condomínio

R$ 34.734/mês

Sala comercial para alugar na Doutor Ricardo Benetton Martins, 1000/12, Polo II de Alta Tecnologia (Campinas), Campinas

  • Area útil/total  471m² / 471m²

  • Garagens:  9

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SA018048

Sala para alugar, Polo II de Alta Tecnologia Campinas, Campinas SP
Localização privilegiada, próximo ao Alphaville Campinas, com fácil acesso as Rodovias de Campinas.
471 metros, pronto para uso, oferece uma ampla infraestrutura com auditório moderno, lanchonete, 02 copas planejadas, escritório, sala de descanso.
Ar condicionado central.
A segurança é uma prioridade, garantindo tranquilidade total. Além disso, o prédio possui 09 vagas descobertas, estacionamento para fretados e um restaurante no local, proporcionando praticidade para suas refeições diárias.
Zoneamento ZE-A , antigo zoneamento 18.
Agende sua visita, OFF IMÓVEIS! - 22/04/2025

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Copa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Doutor Ricardo Benetton Martins, 1000/12

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Polo II de Alta Tecnologia (Campinas)

Transporte

Transporte

Transporte na região do Polo II de Alta Tecnologia (Campinas)

Mercados

Mercados

Mercados na região do Polo II de Alta Tecnologia (Campinas)

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.