Aluguel R$ 15.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 307 |
Salão para alugar em Campinas, Novo Taquaral, com 379 m²
Endereço indisponível Novo Taquaral, Campinas/SP
Area útil/total 379m² / 379m²
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0920
Salão para locação no Novo Taquaral em Campinas/Sp
Area do terreno de 300m² com subsolo espaçoso. A área construída é de 299m², incluindo mezanino e pavimento térreo com amplo vão (link removido) 3 banheiros modernos e estacionamento com capacidade para 4 vagas.
Agende já sua visita Sandrasandra@(link removido)19 9 / 19 9 Creci:93.464A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 40 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imó(link removido) na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase!
Consulte nosso site para mais detalhes.
Área privativa
Piso de cerâmica
Vaga(s) de garagem descoberta
Vaga(s) de garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.