Aluguel R$ 5.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 843 |
Sala comercial para alugar na Avenida Anchieta, 327, Centro, Campinas
Avenida Anchieta, 327, Centro, Campinas/SP
Area útil/total 178m² / 198m²
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SA021079
Salão para Locação - Centro de Campinas
Excelente oportunidade de locação no coração do Centro de Campinas, a apenas um passo da Prefeitura. Este imóvel oferece um ambiente versátil e de fácil acesso, ideal para diversos tipos de negócios, como lojas, escritórios, centros estéticos, clínicas, entre outros.
Com ótima visibilidade e localização privilegiada, o espaço é perfeito para quem busca um ponto comercial de destaque na cidade. O imóvel conta com ampla área interna, iluminação natural, e infraestrutura que atende às necessidades de diferentes segmentos comerciais.
Além disso, a proximidade com outros centros comerciais e pontos de interesse da região garante fluxo constante de pessoas, aumentando o potencial de visibilidade e atratividade para clientes.
Não perca essa oportunidade de estabelecer seu negócio em uma das áreas mais cobiçadas de Campinas!
Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato. - 22/03/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.