Aluguel

R$ 3.200

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala comercial em ótima localização no bairro Ponto Novo.

  • Area útil/total  210m² / 210m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: L5057

Uma excelente sala comercial em uma localização estratégica no bairro Ponto Novo, perfeita para quem busca um espaço ideal para o seu negócio. Este imóvel está situado em uma região movimentada, com grande fluxo de veículos e clientes, oferecendo alta visibilidade e acesso facilitado.

Sala com 210m², na posição Norte e dispõe de:

*Sala ampla.
*2 WC`s.

Uma excelente oportunidade para o seu negócio em uma região bem localizada!

Para mais detalhes sobre os imóveis e para agendar uma visita, clique no ícone do WhatsApp abaixo. Nossa equipe está pronta para te ajudar!

Cohab Premium Imobiliária - PJ 208. ref. 5057 atualizado em 15/04.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.