Aluguel

R$ 6.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 164

IMÓVEL COMERCIAL no GLÓRIA com 3 quartos para LOCAÇÃO, 218 m²

  • Area útil/total  218m² / 739m²

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 16232

IMÓVEL COMERCIAL NO BAIRRO GLÓRIA, IDEAL PARA ESCRITÓRIOS, CLÍNICAS OU EMPRESAS QUE PRECISAM DE ESPAÇO E ACESSIBILIDADE! SÃO MAIS DE 210M² PRIVATIVOS DISPONDO DE 4 SALAS, 3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE, LAVABO, DESPENSA, 5 BANHEIROS, ÁREA GOURMET, 2 GARAGENS COBERTAS E 20 VAGAS DE ESTACIONAMENTO. TERRENO COM ÁREA TOTAL DE 739M². LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA, PRÓXIMA À EXPOVILLE, CONCESSIONÁRIA VOX E FÁCIL ACESSO À BR 101.

**VALORES DE TAXAS SÃO APROXIMADOS E VARIÁVEIS, PODENDO OSCILAR DE ACORDO COM A ADMINISTRAÇÃO DO MESMO. OS CONSUMOS SÃO À PARTE (LUZ, ÁGUA, GÁS).

Área privativa

  • Churrasqueira

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.