Rua Pastor William Richard Schisler Filho, Itacorubi, Florianópolis/SC
Area útil/total 11.574m² / 11.574m²
Garagens: 118
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 9385
Excelente oportunidade de Locação no Itacorubi.
O prédio conta com 11.574,90 m² e 118 vagas de estacionamento, distribuídos em 7 andares com elevadores e interfone. Ideal para empresas que buscam uma localização privilegiada.
Agende uma visita e conheça seu novo imóvel! Dalton Andrade Imóveis - Sua garantia imobiliária. Contato: Loja Centro: (48) Loja Trindade: (48)
Descrição completa
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Pastor William Richard Schisler Filho,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Itacorubi
Transporte
Transporte na região do Itacorubi
Mercados
Mercados na região do Itacorubi
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.