Aluguel

R$ 2.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prime Tower Comercial - Sala Comercial em Centro, Criciúma/SC

  • Area útil/total  29m² / 29m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2353

Procurando um espaço para o seu negócio no coração de Criciúma? Temos a sala comercial perfeita para você! Com 29.64m2 de área privativa, este espaço é ideal para quem busca praticidade e comodidade. Mobiliada, contém 5 cadeiras, ar condicionado, frigobar e sistema com som ambiente!

Localizado no bairro Centro, nosso espaço está próximo a tudo o que você precisa: academia, escola, faculdade, farmácia, padaria, praça, supermercado e transporte público. Ou seja, sua rotina será muito mais fácil e conveniente!

Além disso, a sala comercial está em um ponto estratégico da cidade, facilitando o acesso dos seus clientes e colaboradores. E o melhor de tudo: está disponível para aluguel!

Se você está buscando um espaço para o seu negócio se destacar, não perca a oportunidade de conhecer esta sala comercial. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita!

Alugue agora sua sala comercial no bairro Centro em Criciúma-SC e dê um passo rumo ao sucesso do seu negócio. Estamos te esperando!

OBS: Serão retirados apenas os computadores.

'Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU informados são os repassados pelas concessionárias administradoras e os valores são estimados, podendo também haver divergências.'

'As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.'


Chave do anúncio: aBEnSVsHHJ5Iwq6p

Descrição completa

Área privativa

  • Mobiliado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Princesa Isabel,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Preços de Conj. Comercial / Salas para alugar
na região próxima de Rua Princesa Isabel

Preço

Área util

Tipo

Salas

Banheiros

Garagens

Distância

Endereço

Bairro

Sala para alugar no bairro Michel - Criciúma/SCVer anúncio

R$ 1.600

18

Conj. Comercial / Sala

--

1

1

1.28km

rua thomé de souza, 167

Michel