Aluguel

R$ 5.600

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA COMERCIAL Centro São Leopoldo

  • Area útil/total  360m² / 360m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: L115667

Casa Comercial com espaço para loja, Salas e cozinha e 02 vagas de garagens, localizada no Centro de São Leopoldo, próximo a escola São Luiz, Centro medianeira, Avenida Theodomiro Porto da Fonseca, Clinicas medicas, Local Ideal para instalação para clinica de fisioterapia, clinica medica, e odontologia, escolas profissionalizantes e infantil ou ate mesmo um spa. Faça a sua locação sem fiador. Valores de encargos sujeitos a alteração. Agende a sua visita com um de nossos consultores.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Doutor Jorge Naamann,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.