- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 297622
Conjunto comercial no 6º andar do Medplex - empreendimento médico de alto padrão no bairro Santana próximo à Av. Ipiranga, região de fácil acesso e intenso fluxo de veículos.
Área privativa de 39 m², sala no canto da torre - o que proporciona ótima iluminação e vista para a cidade, piso a combinar, 01 lavabo e posição frente/lateral.
Empreendimento com recepção, portaria 12 horas, segurança, catracas, elevadores, gerador, auditório, sala de reuniões, espaço gourmet, terraço gourmet, espaço fitness e pilates.
O Medplex é um complexo hospitalar de alto padrão com moderna infraestrutura que contempla três torres com salas de 30 m² a 40 m² e andares com clínicas de 180 m² a 300 m².
No Medplex é possível realizar desde a consulta até exames, cirurgias e internação - é o empreendimento ideal para profissionais com investimentos na área da saúde!
A Auxiliadora Predial conta com essa e mais de 5000 ofertas de imóveis para locação em Porto Alegre e região. Conte conosco para tornar realidade o sonho do seu próprio negócio!