Aluguel R$ 11.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 519 |
Excelente loja com cerca de 171m² privativos, com pé direito alto, ótima iluminação natural, lavabo e fachada com cortina de ferro automatizada, além de quadro vagas de estacionamento para clientes em
Rua Estevão Cruz, 95, Cristal, Porto Alegre/RS
Area útil/total 170m² / 170m²
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LU446160
Excelente loja com cerca de 171m² privativos, com pé direito alto, ótima iluminação natural, lavabo e fachada com cortina de ferro automatizada, além de quadro vagas de estacionamento para clientes em frente ao local. Localizada Rua Estevão Cruz, próximo ao Barra Shopping Sul, Shopping Pontal, Av. Diário de Notícias, Av. Chuí e ao comércio local. Ótimo ponto comercial, com grande fluxo de veículos e pedestres.
Agende sua visita!
O valor anunciado é válido para pagamento na data de vencimento estipulada
em contrato. Confira mais ofertas no site da Luagge Imóveis ou entre em contato pelo (51) .
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.