Aluguel

R$ 6.300

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 180

Casa Comercial para locação com 300m² no Centro de Gravataí

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 11595

Imobiliária Plano A aluga Excelente casa comercial e residencial com 300m² de área construída, com 04 dormitórios, sendo uma suíte master, com banheira, e terraço. Espaço interno grande e amplo. A casa conta com uma garagem coberta para dois veículos e edícula, com duas churrasqueiras, 02 lavabos, 02 quintais, sala de estar e de jantar com lareira. Hall de escada espaçoso e amplo. Ideal para creches, clínicas estéticas, clínica médica.
A casa está localizada em um local excelente, ao no Centro de Gravataí, mas em uma rua calma, e com fácil estacionamento na rua. Fica próxima ao SindiLojas, Correios, Confraria do Doce, e tem fácil acesso à Av. Anápio Gomes, com o Centro comercial da cidade de fácil alcance. Também fácil acesso às principais Rodovias como ERS 118, ERS 030 e BR 290.
Agende uma Visita!Seu sonho em primeiro plano!

Área privativa

  • Alarme

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Estacionamento

Área comum

  • Espaço verde

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Major João Batista Lessa,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.