Aluguel

R$ 4.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa comercial para alugar - 300 m² -Rua Marechal Deodoro da Fonseca

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 922970

Venha conhecer esse incrível imóvel localizado no coração do Centro de Ponta Grossa!
Com 300m² de área total, esse imóvel é perfeito para quem busca espaço e praticidade. Com 3 banheiros, cozinha, despensa, sala ampla e garagem, esse imóvel oferece todo o conforto e comodidade que você precisa. Além disso, conta com sistema de alarme.
Localizado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, próximo a tudo que você precisa para o seu dia a dia.
Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco e agende sua visita.
Seu novo lar está te esperando!

Código do Anúncio: 70

Este imóvel tem as seguintes características:

Serviços Próximos: Academias de ginástica, Avenida, Banca de revistas , Banco, Cursinho, Escola 1º Grau, Escola 2º Grau, Farmácia, Feiras, Igreja Católica , Lojas, Mc Donalds, Mercado, Panificadora, Pizzaria, Ponto de circular, Posto de Gasolina, Praça/Parque, Restaurante, Sorveteria

Básico: Água, Energia, Esgoto, Pavimentação

Destaques: Alarme, Escritório

Estrutura: Área de Serviço, Cozinha, Dep. Privativo Subsolo, Despensa, Edícula

Acabamento: Ceramica, Taco De Madeira

Armários: Cozinha, Escritório

Descrição completa

Área privativa

  • Alarme

  • Cozinha

  • Estacionamento

Área comum

  • Zelador

  • Academia

  • Depósito

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Centro

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.