Descrição
Jd. Presidente - Sala comercial para Locação.
Versatilidade e Excelente Localização!!
Esta sala comercial, disponível para locação, é ideal para quem busca um espaço que une praticidade e localização estratégica. Com uma área privativa de 40m², a sala na parte superior é versátil e pode ser adaptada para diversos tipos de negócios. O espaço conta com banheiro próprio, copa e infraestrutura pronta para ar condicionado, proporcionando conforto e funcionalidade.
A localização é um grande diferencial, com proximidade de outros estabelecimentos comerciais e residências, garantindo um fluxo constante de clientes. O imóvel também oferece facilidade no pagamento do IPTU, que será dividido proporcionalmente entre as outras salas.
Não perca a oportunidade de posicionar sua empresa em uma das área valorizada, onde visibilidade e acessibilidade caminham lado a lado.
* Nao ha condominio e a água e luz são individualizadas.