- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0002
Localizada em uma região privilegiada, na Av. Duque de Caxias 600, loja térrea está posicionada em frente à prefeitura, esta propriedade comercial representa uma excelente oportunidade para alavancar o seu negócio.
Com duas portas de vidro temperado, dois banheiros, piso cerâmico e um mezanino de 100m², contando também com 2 vagas para garagem, o imóvel oferece toda a infraestrutura necessária para o seu sucesso.
A área total do terreno é de 230m², sendo 130m² de espaço térreo, ideal para acomodar seu empreendimento.
Você contará com um ambiente acolhedor e funcional, perfeito para receber seus clientes e colaboradores com conforto e praticidade. Venha transformar seu sonho de negócio em realidade!
Valor será acrescido de IPTU.
Zoneamento Residencial: ZC3
Agende uma visita e conheça pessoalmente essa excelente opção de locação comercial.
Entre em contato pelo telefone (43) 9 / (43) .
Não perca essa oportunidade única de abrir o seu negócio em uma área estratégica de Londrina!