Aluguel R$ 20.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Aluguel + Condomínio | R$ 20.001/mês |
Comercial - Indústrias Leves
Rua Amélia Riskallah Abib Tauil, 737, Indústrias Leves, Londrina/PR
Area útil/total 2.000m² / 3.200m²
Garagens: 10
Banheiros: 14
Descrição
Última atualização: | Ref: 590610
Descubra a oportunidade perfeita para o seu negócio no coração do bairro Indústrias Leves, em Londrina. Oferecemos um ponto comercial excepcional, disponível para locação, com uma área privativa de 2000 m² e uma área total impressionante de 3200 m² (sendo 500m de estacionamento) . Este espaço é ideal para empresas que buscam expansão ou um local privilegiado para iniciar suas operações. Com salão de 600m², banheiros (incluindo banheiro para cadeirantes), refeitório e na parte superior, 3 suítes e também piscina. Aliás, conta com 32 câmeras de segurança, sistema de alarme, toda a parte de incêndio já aprovada, cobertura anti chamas, elétrica e hidráulica novos. Este imóvel atende a todas as necessidades de sua equipe e clientes, garantindo conforto e praticidade. Aproveite esta chance única de posicionar sua empresa em um dos bairros mais estratégicos de Londrina. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita ao seu futuro ponto comercial!
Área privativa
Piscina
Câmeras de segurança
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.