Sala / Conjunto com 26,77m² , para aluguel, no bairro Boqueirão em Curitiba
Rua Professor João Soares Barcelos, Boqueirão, Curitiba/PR
Area útil/total 27m² / 27m²
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 16175
Sala comercial com 26,77 m², ideal para diversos tipos de negócios e atividades profissionais. O espaço oferece praticidade conforme a necessidade do locatário.
A sala inclui um banheiro, o que proporciona maior comodidade aos usuários e clientes. Localizada em um ambiente de negócios dinâmico, esta sala comercial oferece uma oportunidade única para estabelecer ou expandir sua atividade profissional em um espaço confortável e funcional.
Obs: **Locação apenas com seguro fiança**
Disponível para visitas. Referência: 16175
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Professor João Soares Barcelos,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Boqueirão
Transporte
Transporte na região do Boqueirão
Mercados
Mercados na região do Boqueirão
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.