Aluguel R$ 38.851 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala grande para alugar na Agamenon Magalhães
Rua Senador José Henrique, Ilha do Leite, Recife/PE
Area útil/total 286m² / 286m²
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 5571
Prepare-se para elevar o patamar do seu negócio com o Empresarial Charles Darwin, um empreendimento que redefine os padrões de excelência no mercado imobiliário do Recife. Com sua arquitetura contemporânea e design impressionante, este edifício comercial, o mais alto do Nordeste gerará uma visibilidade incomparável para sua empresa, é o lugar perfeito para o seu negócio prosperar!
Estrategicamente localizado no início da Avenida Agamenon Magalhães, polo médico e empresarial da cidade.
A sala é uma verdadeira joia, destacando-se pela amplitude e versatilidade incomparáveis. Com generosos 620m² e espaços amplos, oferece uma flexibilidade excepcional para criar um ambiente personalizado.
Tenho certeza de que você já tem em mente um projeto extraordinário para esse espaço, e posso garantir que se apaixonará por ele desde o primeiro momento em que o visitar. Então, quando o visitaremos?
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.