Imovel para locação com estacionamento na Fernando Correia
Avenida Fernando Correa Da Costa, ., Boa Esperança, Cuiabá/MT
Area útil/total 100m² / 460m²
Garagens: 8
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 62952ULS
Imovel para locação com estacionamento na Fernando Correia
Área do terreno 460m2 Construída 100m2 Estacionamento 360m2
Pavimento térreo recepção, banheiro e copa
1 pavimento escritório
Fernando Corrêa ao lado do shopping três Américas
9mil pessoas por dia passam a pé enfrente do imóvel, na Av. Com fluxo cruzado são 45mil veículos dia.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Fernando Correa Da Costa, .
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Boa Esperança
Transporte
Transporte na região do Boa Esperança
Mercados
Mercados na região do Boa Esperança
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.