Aluguel

R$ 19.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Excelente Loja de esquina com aprox. 750 metros de construção

  • Area útil/total  750m² / 800m²

  • Garagens:  12

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 5572

Excelente Loja de esquina com aprox. 750 metros de construção
Código: 5572

Possui amplo salão, salas de escritório divididas em baia, 02 banheiros com acessibilidade, vestiário, copa, lavanderia, 12 vagas de garagem e 07 de estacionamento frontal.

Consulte nosso departamento comercial para confirmar valores e informações, pois poderão sofrer mudanças sem aviso pré(link removido), sinônimo de excelência e sofisticação em alto padrão.

Área privativa

  • Alarme

  • Estacionamento

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.