Aluguel

R$ 2.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 303

ALUGUEL SOBRE LOJA - 58,00 M2 - BAIRRO: SAO PEDRO

  • Area útil/total  58m² / 58m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2635

Sobre Loja para locação bairro São Pedro área de 58,00 m²

. 58 m²;
. Piso de cêramica;
. Ampla, com área externa;
. 2 banheiros;
. Copa;
. Cozinha;
. Espaço para jardim e área de circulação:

1 Vaga de garagem

Prédio comercial de 2 andares.
Entradas totalmente independentes.

Localização: Entre a Avenida do Contorno e Major Lopes, ao lado do Shopping Pátio Savassi, no centro comercial da Savassi.

Área privativa

  • Estacionamento

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.