Aluguel R$ 800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.224 |
Casa Comercial para aluguel, 2 vagas, Parque Araxá - FORTALEZA/CE
Avenida Jovita Feitosa, 582, Parque Araxá, Fortaleza/CE
Area útil/total 78m² / 105m²
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2815
Oportunidade para quem está em busca de imóvel para iniciar ou expandir sua rede de negócios. Casa para fins comerciais, localizado em uma das mais movimentadas avenidas da cidade, Jovita Feitosa, vizinho a revendedora de carros Car point, próximo ao carneiro do Ordones, supermercado Frangolândia Parque Araxá, clinica Zoovet, colégio Deoclécio Ferro e a poucos metros do shopping Benfica e colégio Christus Benfica. Medindo 105m² de área total e 78m² de área construída, possui como características; 04 salas, sendo 01 ampla, 01 banheiro, 01 copa, estacionamento frontal P/ 02 vagas. Piso em cerâmica/cimento.
Próximo:
- Trasporte público
- Supermercados
- Clinicas
- Restaurantes
- Shopping
- Colégios
- Faculdades
fzimoveis, aluguel, queroalugar, imobiliária, Escritório, apartamento, casa, alugueldeimoveis
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.