Descrição
Aluga-se sala comercial em São Cristóvão!
Venha conferir essa excelente oportunidade de sala comercial para você. Localizada em São Cristóvão no Hangar Business próximo a tudo o que você precisa, a poucos metros do aeroporto e Estrada do Coco o imóvel tem 34m² de área pensado e bem estruturado para o bom funcionamento do seu negócio.
A sala dispõe de:
Sanitário privativo
1 Vaga de garagem
1 máquinas de Ar condicionado
Iluminação e pontos de elétrica e infra estrutura lógica telefonia que possibilitam a divisão por ambientesO COMPLEXO EMPRESARIAL É COMPOSTO POR HÓTEIS, GREEN MALL, MIX VARIADO DE LOJAS E SERVIÇOS, ESCRITÓRIOS, CONSULTÓRIOS MÉDICO-ODONTOLÓGICOS, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO, CARTÓRIO, BANCO 24 HORAS, E OUTROS.
DISPÕE DE 2.500 VAGAS DE ESTACIONAMENTO ROTATIVO (WELL PARK) E FICA PRÓXIMO À ESTAÇÃO DE METRÔ E DE TRANSBORDO DE ÔNIBUS.
CÓDIGO: VG3396
Não perca essa oportunidade, entre em contato conosco e agende sua visita!
VISITE NOSSAS REDES SOCIAIS ( LINKEDING, FACEBOOK E INSTAGRAM). FIQUE POR DENTRO DE NOVIDADES, INFORMAÇÕES E DICAS IMPORTANTES DO SETOR IMOBILIÁRIO.
TODOS OS VALORES ANUNCIADOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM PRÉVIO AVISO, SEGUINDO DETERMINAÇÃO DE SEUS PROPRIETÁRIOS OU EM CONSEQUÊNCIA DAS VARIAÇÕES DO MERCADO IMOBILIÁRIO. SEM ÔNUS ALGUM PARA IMOBILIÁRIA.
INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO COM O CORRETOR:
VALDOMIRO GOMES
71-999131212
71-35061277
WWW.MASIMOVEIS.COM.BR
ACESSANDO O NOSSO SITE, ENCONTRARÁ IMÓVEIS RESIDENCIAIS E COMERCIAIS EM TODA A CIDADE E REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR!
- Características: Portão Eletrônico,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
Os valores de condomínio e IPTU podem sofrer alterações ao longo do tempo, então consultar com o corretorresponsável.
Observação: Todos os valores anunciados podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinação de seus proprietários ou em consequência das variações do mercado imobiliário. Assim como todas as informações são de responsabilidade dos proprietários, sem ônus algum para imobiliária.
Por medida de segurança não informamos andar, torre, lote ou número do imóvel, cumprindo os protocolos previsto na LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados - Lei nº 13.7093.
Não pode ser feita nenhuma reprodução de fotos e vídeos sem autorização prévia.
NÃO ESQUEÇA DE VISITAR NOSSO SITE PARA MAIS INFORMAÇÕES:
WWW.MASIMOVEIS.COM.BR
VISITE NOSSAS REDES SOCIAIS:
LINKEDIN - Marcos Shigueyama Imóveis
https:br.linkedin.comcompanymtsimoveistrk=publicprofiletopcard-current-company
FACEBOOK - Marcos Shigueyama Imóveis
https:www.facebook.commtsimoveis
INSTAGRAM - mtsimoveis
https:www.instagram.commtsimoveis
FIQUE POR DENTRO DE NOVIDADES, INFORMAÇÕES E DICAS IMPORTANTES DO SETOR IMOBILIÁRIO.
AGENDE SUA VISITA!