Aluguel R$ 30.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
[Última chance]Sala para Alugar - Calabetão
Rua Do Afeganistão, S/N, Calabetão, Salvador/BA
Area útil/total 1.200m² / 1.200m²
Garagens: 25
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 8984
Corra, disponível por tempo limitado! Alugamos, na Rua do Afeganistão, sala comercial de 1200m² com um total de 25 vagas de garagem privativas, 2 banheiros, completamente mobiliada.
Está localizada próxima à estação de metrô de Pirajá, que por sua vez é bem conectada com a infraestrutura de mobilidade soteropolitana, garantindo uma grande facilidade de acesso ao estabelecimento. O valor do IPTU é de R$ 0/mês. Alugue com quem tem mais de 50 anos de experiência e tradição. Administradora de Imóveis Sérgio Sampaio - 50 anos de casa. Última atualização: 20/03/2025
Área privativa
Mobiliado
Estacionamento
Área comum
Espaço verde
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.