Descrição
CHEGOU A SUA GRANDE OPORTUNIDADE!!!
Imóvel:
Excelente sala comercal com ar-condicionado, composta de uma recepção, sala interna e banheiro social
Condomínio:
Prédio comercial com recepção e controle de visitantes, no saguão possui lojas, restaurantes e lanchonetes com entrada arborizada.
O Aero Espaço Empresarial & Hotel é um empreendimento multiuso que consta de duas torres empresariais com 360 salas comerciais, uma torre hoteleira com a conceituada bandeira Intercity de 187 apartamentos e um mix de 21 lojas de serviços
Bairro: O prédio fica localizado na avenida principal de Lauro de Freitas sentido Salvador, com bastante fluxo de carros e estacionamento privativo para o prédio.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)