Aluguel R$ 700 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala para aluguel, Barrocão - ITAITINGA/CE
Rua Projetada 01(lot.jd. Itaitinga, 416, Barrocão, Itaitinga/CE
Area útil/total 24m² / 24m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 8778
Oportunidade para seu negócio! sala comercial 1ª locação, disponível para aluguel no bairro Barrocão município de Itaitinga, anexa ao posto Meu posto, localizada na rua projetada, próximo ao Mercadão Max rede, Academia V2, Bnet soluções para internet, cidade vozão e a poucos metros da BR 116 na altura da fábrica Fortaleza M.Dias Branco. Região com bastante fluxo diário de pessoas e aquecida para comércio e serviços. Imóvel medindo 24m² e piso em cerâmica. Aproveite o custo/benefício e agende sua visita!
Próximo:
- Posto de combustível
- Supermercado
- Farmácia
- Centro esportivo
- Colégios
- Panificado
- Pizzariafzimoveis, aluguel, queroalugar, imobiliária, Escritório, apartamento, casa, alugueldeimoveis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.