- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 8570
Corra, disponível por tempo limitado! Oportunidade imperdível na Pituba: espaço comercial versátil!
Alugue agora um amplo imóvel de 100m², idealmente localizado no coração da Pituba, em frente à renomada Piscina Olímpica de Salvador. Este espaço, no primeiro andar de um charmoso prédio empresarial, oferece estrutura e conveniência para o seu negócio.
• Salão amplo
• Duas salas privativas
• Sanitário social
• Pequena copa
A localização não poderia ser mais estratégica: ponto de ônibus na porta, zona azul e vagas disponíveis nas ruas laterais, além de uma diversidade de serviços comerciais ao redor.
Perfeito para quem busca um ambiente funcional e bem localizado para montar:
• Pequenas academias
• Consultórios médicos e psicológicos
• Escritórios de contabilidade
• Espaços para terapeutas e muito mais!
Aproveite e garanta o ponto certo para seu negócio prosperar em uma das áreas mais procuradas de Salvador! Confira com nosso pessoal e aproveite o valor especial do seguro obrigatório contra incêndio e o parcelamento sem juros da pintura programada. O valor do IPTU é de R$ 0/mês. Alugue com quem tem mais de 50 anos de experiência e tradição. Administradora de Imóveis Sérgio Sampaio - 50 anos de casa. Última atualização: 02/03/2025