Aluguel

R$ 10.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 872

sobrado P/clinica e consultorio 180 m² - Tatuapé TOTAL 7 SALAS prox. metrô

  • Area útil/total  180m² / 161m²

  • Salas:   7

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 7741

Sobrado Imóvel comercial na melhor localização do Tatuapé. Próximo aos bancos e comércios em geral. Ideal para clínicas e consultórios. Ótima localização
O imóvel está impecável. Recém reformado. Portão ferro na frente.

Comercial no Tatuapé com ampla recepção, 03 salas, cozinha, quintal e 02 banheiros, e piso superior com 04 salas e 02 banheiros, 03 vagas na frente, sendo uma PCD, terreno com 161 m² e 180 m² de área construída, localizado próximo à R. TuiutI, R. Cantagalo, R. Serra de Japi e Av. Salim Farah Maluf.

Aceita proposta.

Aceita apenas seguro fiança ou fiador

Área privativa

  • Cozinha

  • Piso laminado

  • Piso frio

Área comum

  • Piso laminado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.