Salão para alugar, 400 m² por R$ 22.000,00/mês - Mooca - São Paulo/SP
Rua Dos Trilhos, Mooca, São Paulo/SP
Area útil/total 400m² / 400m²
Salas: 4
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0214
Loja nova de 400 metros quadrados, sendo 10 metros quadrados de frente por 40 metros quadrados de fundos, Contendo 4 salas, 3 banheiros, copa, cozinha e lavanderia. Todas as salas com ar condicionado. Pisos de porcelanato no salão e em todas as dependências da loja
Valor do aluguel: R$ 20.000,00 (vinte mil reais), incluso o IPTU durante a vigência do contrato de locação
Trabalho com fiador com imóvel em São Paulo (Capital) ou seguro fiança
Contrato mínimo: 48 meses
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Copa
Cozinha
Escritório
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Dos Trilhos,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Mooca
Transporte
Transporte na região do Mooca
Mercados
Mercados na região do Mooca
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.