Aluguel R$ 2.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 220 |
Salão comercial com 4 salas para alugar, 256m² - Presidente Médici
Endereço indisponível Presidente Médici, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 256m² / 312m²
Salas: 4
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 40934
Salão comercial com 4 salas para locação no Presidente Médici em Ribeirão Preto. Próximo às Avenidas, Presidente Castelo Branco, Maria de Jesus Condeixa e Leão XIII, ao Superatacado Tonin, Farmácia Drogal, Assaí Atacadista, Mercado e Panificadora Vila Santana, Academia Pulsar, Praça Mario Spanó e diversos comércios.
Salão comercial, ideal para quem está começando um novo negócio. O espaço é bonito, bem estruturado e conta com uma ótima localização, garantindo visibilidade e fluxo de clientes. Perfeito para diversos tipos de comércio, oferece conforto e praticidade, proporcionando um ambiente atraente para o crescimento da sua empresa. Não perca essa oportunidade!
Amplo salão
4 salas
Depósito
Copa com pia
Lavanderia
Banheiro social adaptado
Corredor lateral
2 portas de aço
Dimensões:
256,79m² de área util
312,50m² de área total
Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
Área privativa
Copa
Depósito
Banheiro social
Área comum
Dependência de empregados
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.