Aluguel R$ 5.600 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 163 |
Salão Comercial para locação, Vila Arens II, Jundiaí - SL0171.
Avenida São Paulo, 106, Vila Arens II, Jundiaí/SP
Area útil/total 159m² / 163m²
Salas: 4
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0171
Salão comercial para LOCAÇÃO localizado no bairro VILA ARENS em Jundiaí/SP.
Com 159 m² de área construída, conta comum salão principal com pé direito de 6 metros, recepção, 4 salas, 2 banheiros privativos e 1 copa.
Excelente localização, próximo a principais vias, transporte público, comércios, garantindo grande fluxo de clientes.
A Bonafide Negócios Imobiliários atua há *mais de 25 anos* no mercado imobiliário de Jundiaí e região, garantindo um atendimento de qualidade e transparência. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.