Aluguel R$ 7.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 374 |
Salão Comercial para locação, Anhangabaú, Jundiaí - SL0091.
Avenida Carlos Salles Block, 327, Anhangabaú, Jundiaí/SP
Area útil/total 307m² / 300m²
Salas: 4
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0091
Salão comercial para LOCAÇÃO localizado no bairro ANHANGABAÚ em Jundiaí/SP.
Com 307 m², está imóvel dispõe de um espaço amplo e versátil, ideal para lojas ou prestação de serviços. Conta com salão amplo com 02 portas de aço automáticas, 04 salas amplas, copa cozinha, 03 banheiros privativos, subsolo com 03 salas para depósitos. Na parte externa um quintal amplo e uma fachada de destaque para exposição do seu negócio.
Excelente localização, próximo a principais vias, transporte público, comércios, garantindo grande fluxo de clientes.
A Bonafide Negócios Imobiliários atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Jundiaí e região, garantindo um atendimento de qualidade e transparência. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.