Aluguel R$ 25.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Aluguel + Condomínio | R$ 25.001/mês |
Sala para alugar, 690 m² - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo/SP
Endereço indisponível Jardim do Mar, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 690m² / 4.410m²
Salas: 4
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SA5604
Sala para alugar, 690 m² - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo/SP
Este espaço para locação oferece uma área generosa de 690m² no andar térreo. O ambiente inclui uma distribuição bem planejada com 4 salas de reunião, 3 banheiros (feminino, masculino e acessível), copa e recepção. Além disso, conta com a comodidade de 5 vagas de garagem descobertas. Sua localização estratégica próximo à Avenida Senador Vergueiro proporciona fácil acesso a uma variedade de serviços, como padarias, mercados e bancos. Não apenas oferece praticidade, mas também possui acesso facilitado às rodovias Anchieta. Agende uma visita para explorar todas as possibilidades que esse espaço versátil pode oferecer ao seu negócio.
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
Área privativa
Copa
Lavabo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.