Aluguel R$ 5.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 562 |
Salão comercial térreo com sobreloja; 200 m²; centro de Suzano/SP.
Rua Felício De Camargo, 672, Centro, Suzano/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Salas: 3
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0012
Salão comercial térreo com sobreloja, no centro de Suzano/SP.
Características:
térreo: salão de aproximadamente 70 m², com balcão divisório e acesso a sobreloja; copa; lavabo; banheiro com acessibilidade; área de serviço; e uma sala de aproximadamente 35 m².
sobreloja: 1 sala com aproximadamente 70 m² e banheiro; 1 sala de aproximadamente 35 m².
Proximidades: 5 minutos, a pé, da estação de Suzano e 3 min. da Glicério.
Observações: valores dos imóveis anunciados podem sofrer alterações sem prévio aviso. As metragens informadas são aproximadas. Móveis e objetos pertencem ao proprietário do imóvel; consulte o corretor para saber o que está incluso na negociação. A condição da documentação foi informada pelo proprietário e precisa ser atualizada e conferida após proposta de negociação. Favor entrar em contato para confirmar as informações atualizadas e a disponibilidade do imóvel
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.