Aluguel R$ 9.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 7.982 |
ALUGA-SE SALA COEMRCIAL NA FRANCISCA JÚLIA, SÃO PAULO.
Rua Maria Rosa De Siqueira, 34, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 160m² / 218m²
Salas: 3
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SA00363
ALUGA-SE SALA COEMRCIAL NA FRANCISCA JÚLIA, SÃO PAULO.
Aluguel: 9.500,00
IPTU : 798,24( 10 parcelas).
ÁREA CONSTRUIDA : 218M²
TESTADA: 14 METROS
Locação de uma casa comercial ampla e bem localizada, no Alto de Santana - São Paulo.
Com 218,00 m2 de área total, esta loja comercial conta com 3 salas espaçosas e mais 2 banheiros, garantindo conforto e comodidade para seus clientes e funcionários.
Localizada em Santana, Zona Norte de São Paulo, uma travessa da Francisca Júlia, próximo à Rua Voluntários da Pátria e fácil acesso ao comercio e Marginais. Esta sala comercial é ideal para quem busca visibilidade e praticidade. Seja para montar um escritório, consultório, loja ou qualquer outro tipo de negócio, este imóvel atende a todas as necessidades.
Não perca tempo e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que esta casa comercial pode proporcionar para o sucesso do seu empreendimento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.