Aluguel R$ 16.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Salão para alugar, 511 m² por R$ 16.000,00/mês - Centro - Salto/SP
Rua Nove De Julho, 823, Centro, Salto/SP
Area útil/total 511m² / 298m²
Salas: 3
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0029
Salão comercial de 511,67 m², localizado no coração de Salto, distribuído em dois andares. No piso inferior, o espaço conta com dois banheiros e duas salas menores, ideal para escritórios ou recepção. No piso superior, há duas salas adicionais, dois vestiários, uma sala ampla e uma copa, proporcionando um ambiente versátil para diversos tipos de negócios. Com excelente localização e estrutura funcional, este imóvel é ideal para empresas que buscam um ponto central e bem organizado.
Área privativa
Copa
Escritório
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.