Aluguel

R$ 700

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala Comercial para Locação em Franco da Rocha, Vila Bazu, 2 banheiros

  • Area útil/total  17m² / 17m²

  • Salas:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SA00002

Descubra a oportunidade perfeita para o seu negócio com esta incrível sala comercial disponível para locação na vibrante Vila Bazu, em Franco da Rocha, São Paulo. Localizada estrategicamente na zona Leste da cidade, esta propriedade oferece um ambiente propício para você expandir suas atividades comerciais. Imagine ter seu escritório ou loja em frente ao renomado Supermercado Real, garantindo visibilidade constante e fluxo contínuo de pessoas. Com uma área total de 17,06 m², essa sala comercial é ideal para receber seus clientes com conforto e praticidade. Além disso, o espaço é complementado por dois banheiros e três salas distintas que podem ser adaptadas conforme suas necessidades.

A localização privilegiada desta sala comercial é um dos seus maiores destaques. Situada em uma região que está em plena valorização, você estará rodeado por um comércio local diversificado e próspero. A proximidade com bares, restaurantes, farmácias e escolas oferece conveniência tanto para você quanto para seus colaboradores e clientes. Com um ponto de ônibus bem em frente à sua porta, a acessibilidade nunca será um problema. E mais: estar a poucos minutos do centro da cidade garante que você esteja sempre conectado aos principais pontos de Franco da Rocha.

Esta é a chance de dar o próximo passo no crescimento do seu negócio em um espaço que combina localização estratégica e infraestrutura adequada às suas necessidades. Sem taxas de condomínio adicionais e com taxas reduzidas destinadas à limpeza do ambiente comum, você terá uma excelente relação custo-benefício. Não perca tempo! Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente todo o potencial que esta sala comercial pode oferecer ao seu empreendimento. Aqui, sua empresa encontrará o impulso necessário para alcançar novos patamares de sucesso!

Visitas com agendamento prévio de plo menos 24 horas de antecedencia

Somente com o carretor : Marcos

Tempo de locação minino : 12 meses ou mais

Contato :

Marcos

11 - WhatsApp

- Fixo em horário comercial


- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, PONTO DE ÔNIBUS,

VALOR DA TAXA SERVIRA PARA LIMPEZA

Descrição completa

Área comum

  • Acessibilidade

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Padre Vieira, 615

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Bazu

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Bazu

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Bazu

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Imóveis no mesmo endereço
Rua Padre Vieira, 615

Anúncio

Preço

Area util

Tipo

Salas

Banheiros

Garagens

Sala Comercial para Locação em Franco da Rocha, Vila Bazu

Conj. Comercial / Sala

Ver anúncio

R$ 700

15

Aluguel

--

--

--