- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: GA108
Se você está em busca de um pavilhão ou galpão industrial para alugar em um local estratégico na cidade de Sorocaba, o condomínio está localizado no bairro Cajuru do Sul.
Com uma área construída de 1881m² e estacionamento disponível, esse espaço oferece toda a infraestrutura necessária para atender às demandas do seu negócio.
Administrativo: térreo, 1º mezanino e 2º mezanino e laje técnica
Pátio externo amplo, com espaço para manobra e estacionamento de carretas e caminhões e estacionamento amplo.
Pé direito total: 12 metros Pé Direito livre: 10 metrosPreparado para ponte rolante de 15 (link removido) primário 300kwa instaladoPiso resistência 10 toneladas.4 Portões com aproximadamente 6 metros altura3 docas frontais, sendo 2 cobertas elevada (para carretas e caminhões)2 Portões Laterais com acesso em nívelTodas as portas são de enrolar automáticas.
Amplo mezanino administrativo com sanitários e piso de porcelanato.
Vestiários masculino e feminino
AVCB: aprovação nível J4
Reservatório: 40 m3 com 32 m3 para bombeiro e 8 m3 para consumo fabril.
Galpão pré-moldado Premodisa com placas, vigas, calhas e terças em em concreto; tubulação embutida nos pilares.
Telhas termo acústicas - garantia de ótima climatização e anti-ruído dentro do galpão.
Dentro do Condomínio possui uma estrutura de Centro Médico disponível para os condôminos e na entrada do loteamento tem um Centro Administrativo com auditório, refeitório e salas de reuniões (sistema pay per use).
Além disso, o condomínio conta com uma portaria 24 horas, garantindo a segurança do local e proporcionando tranquilidade para os inquilinos.
A localização ótima, próximo de transporte público facilitando o acesso de funcionários e clientes, tornando o galpão ainda mais atrativo para empresas de diversos segmentos.