Aluguel R$ 50.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Salão Comercial para locação, Centro, Jundiaí - SL0162.
Rua Rangel Pestana, 176, Centro, Jundiaí/SP
Area útil/total 1.079m² / 920m²
Salas: 3
Garagens: 29
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0162
Salão comercial para LOCAÇÃO localizado no bairro CENTRO em Jundiaí/SP.
Com 1079 m², este salão dispõe de um espaço amplo e versátil, ideal para lojas, escritórios, eventos ou prestação de serviços. Conta com salão amplo, 04 banheiros privativos, um mezanino e uma fachada de destaque para exposição do seu negócio.
O imóvel oferece estacionamento com 29 vagas, sendo 10 vagas (link removido) localização, próximo a principais vias, transporte público, comércios, garantindo grande fluxo de clientes.
A Bonafide Negócios Imobiliários atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Jundiaí e região, garantindo um atendimento de qualidade e transparência. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Cozinha
Escritório
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.